Páginas

sexta-feira, 18 de março de 2011

Carlos dias homenageia Zacarias

Dudu, o filho do trapalhão Zacarias, registra homenagem ao saudoso humorista.

2011-03-18 08:42

Amigo, fã e filho do personagem Zacarias, interpretado pelo saudoso Mauro Gonçalves, presta sua homenagem com fotos históricas e uma bela e imbativel frase: "Se você quer matar um homem, põe ele no esquecimento" (Carlos Dias - Jornalista). Esquecimento é uma palavra que nunca existiu quando se trata de Zacarias. O Trapalhão continua ativo e vivo na memória de todos, tambem em videos no You Tube  ao qual possui mais de 24 milhões de acessos e em reprises do programa "Video Show" na Rede Globo.
 Carlos Dias levou por quase 15 anos o espetáculo "O mundo magico do Zacarias", onde o empresário/jornalista e tambem humorista, interpretava o personagem de Mauro. Perpetuando assim em todo território brasileiro por onde passou com o espetáculo, a imagem de Zacarias. Para conferir a homenagem a Zacarias, basta acessar o site: carlosdiascineasta.blogspot.com/





Devido a pouca existência do Fã Clube Zacarias em Sete Lagoas e a pouca assistência dessa iniciativa cultural na cidade. Me sinto solidário e sensibilizado à homenagem do Carlos Dias ao Zaca.
Nesse sentido fico extremamente agradecido a ele, ao Diego, Lozandres e a Lully, pelo aconchego à idéia de se criar algo que possa pesar na consciencia local e nacional. Esse agradecimento não é vazio graças à proximidade desses Fãs incondicionais à ideia de se criar o Fã Clube; e posso dizer que motivou essa iniciativa em parceria com a ideia deles em produzir outros sítios pela WEB, dentre essas está o http://trapalhaozacarias.webnode.com.br/blog/ que sempre alimenta esse Fã Clube de bons conteúdos e aconchego.

Nesses 21 anos de ausência do Mauro Faccio Gonçalves deixo aqui registrado minha satisfação em um dia ter nascido em Sete Lagoas alguém que nunca esqueceu dela e que agora renasce nesse Fã Clube o desejo de flexibilizar o surgimento desse grande humorista nacional por meio de outras iniciativas promocionais. 

Aos que sensibilizam pela causa, apelo para que se aproximem sem reservas e desconfianças e contribuam com a imortalidade do sorriso do Zaca ofertando um aceno e um sorriso ao OFICIAL FÃ CLUB ZACARIAS.

Muito obrigado a todos que seguem o fã clube e digo mais: O Zaca não morreu em nossos corações.



     

Um comentário:

  1. Uma merecida homenagem para Carlos Dias.
    Parabéns ao blog.
    Visite meu blog.
    http://desenhosjorge.blogspot.com
    Abraços.

    ResponderExcluir